Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda e aluguel em Vila Independência de 45.60m² com 1 Quarto e 1 Suite
Endereço indisponível Vila Independência, Sorocaba/SP
Area útil/total 46m² / 46m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1572010-1
Apartamento à venda no Residencial Lorena, bairro Mangal, Sorocaba. Com 45,60 m², este imóvel conta com 1 suíte com armário, ar-condicionado, sala integrada à varanda gourmet, lavabo com box, armário e espelho, cozinha planejada com fogão cooktop e área de serviço. Possui 1 vaga coberta.
O apartamento já vem com armários planejados e acabamentos de qualidade!
O Residencial Lorena oferece uma infraestrutura moderna, incluindo academia, salão de festas, lavanderia compartilhada com 3 máquinas de lavar e secar, além de sistema de reconhecimento facial.
Localizado no bairro Mangal, uma das regiões mais valorizadas de Sorocaba, o condomínio oferece fácil acesso ao centro da cidade, além de estar próximo a comércios, escolas, restaurantes.
Entre em contato e agende uma visita para conhecer este excelente apartamento!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.