Venda R$ 170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO,1 Dormitorio(s) bairro Três Meninos
Pedro Sunica Neto, 122, Parque Três Meninos, Sorocaba/SP
Area útil 48m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 90223
Apartamento na Zona Leste
Este encantador apartamento, localizado na Zona Leste, é uma excelente escolha para quem busca praticidade e conforto. A unidade conta com uma moderna cozinha americana, perfeita para quem gosta de cozinhar e receber amigos. O apartamento possui um dormitório aconchegante e um banheiro funcional, ideal para o dia a dia.
A localização estratégica oferece fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares, facilitando a mobilidade para outras regiões. Além disso, a área é servida por uma ampla rede de mercados, padarias, farmácias e academias, garantindo que todas as suas necessidades diárias sejam atendidas com conveniência.
Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca um estilo de vida prático, em uma região bem servida de comércios e serviços. Aproveite a oportunidade de morar em um lugar que combina conforto e conveniência. Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.