Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 40/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Ré, 1 Quarto, 28 m2
Endereço indisponível Vila Ré, São Paulo/SP
Area útil 28m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894729479
Localizado em Penha de França, este aconchegante apartamento é ideal para quem busca conforto e praticidades urbanas. Com um quarto espaçoso, oferece funcionalismo para solteiros, casais ou pequenos investidores. O imóvel também conta com um banheiro elegante, ideal para atender às necessidades do dia a dia. Sua localização no bairro da Penha de França combina acessibilidade e conveniência, ideal para moradores que desejam estar próximos a serviços, comércios e lazer. Este apartamento é uma ótima escolha tanto para quem está procurando sua nova casa quanto para investidores interessados em propriedades bem localizadas e de alta demanda no mercado imobiliário.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.