Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Iguará, 675, Vila Prudente, São Paulo
Rua Iguará, 675, Vila Prudente, São Paulo/SP
Area útil/total 36m² / 36m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 610950
Oportunidade incrível de adquirir um apartamento no Residencial Plano, localizado na Rua Iguará, em Vila Prudente, São Paulo. Com 36,4 m² de área privativa, este imóvel conta com 1 dormitório, 1 suíte e banheiro social. O condomínio oferece diversas comodidades, como brinquedoteca, churrasqueira, playground, salão de festas e portaria 24 horas, proporcionando qualidade de vida e segurança. A localização é privilegiada, tornando-se ideal para quem busca conforto e praticidade. Não perca a chance de viver em um dos bairros mais desejados da cidade! Entre em contato e agende sua visita.
Área privativa
Sacada
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.