Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Casa do Ator, 780, Vila Olímpia, São Paulo
Rua Casa Do Ator, 780, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 129195
PRONTO PARA MORAR! Studio à venda na Vila Olímpia com 24m² distribuídos em dormitório com sala de estar integrada, banheiro social, cozinha e área de serviço. O IMÓVEL NÃO POSSUI VAGA DE GARAGEM. O prédio dispõe de piscina adulto com deck molhado, diversos ambientes fitness equipados, pet place, terraço para festas, salão de festas gourmet, espaço gourmet no rooftop com churrasqueira e forno de pizza, sauna, sala de home cinema, sala de delivery, mini mercado smart, espaço coworking e lavanderia coletiva.
FOTOS ILUSTRATIVAS. O ENDEREÇO INFORMADO PARA O IMÓVEL É APROXIMADO.
Área privativa
Lavanderia
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Salão de festas
Bicicletário
Elevador(es) de serviço
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.