Venda R$ 402.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda na Vila Olímpia, São Paulo-SP: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 27m² de área. Venha conferir!
Rua Casa Do Ator, 566, Vila Olímpia, São Paulo/SP
Area útil 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01471
Seu novo lar está te esperando!
Apartamento aconchegante e prático, perfeito para quem busca praticidade e conforto. Com 1 quarto amplo, 1 sala aconchegante, 1 banheiro completo e uma área total de 27,00 m2, esse imóvel irá te conquistar à primeira vista!
Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso a comércios, serviços, transporte público e tudo o que você precisa para o seu dia a dia. Além disso, o condomínio oferece segurança, lazer e infraestrutura completa para você e sua família.
Não perca essa oportunidade única de garantir o seu cantinho dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desse imóvel encantador. Não perca tempo, seu novo lar te espera!
Área privativa
Ar Condicionado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.