Apartamento com 1 quarto na Rua Fernão Vaz da Costa, 588, Vila Nova das Belezas, São Paulo - SP - ID: 22536921 | Chaves na Mão
Venda
R$ 400.000
Condomínio
R$ 321/mês
IPTU
Não informado
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Fernão Vaz da Costa, 588, Vila Nova das Belezas, São Paulo
Rua Fernão Vaz Da Costa, 588, Vila Nova das Belezas, São Paulo/SP
Area total 58m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1621115
Duplex - 58m2 - 1 Dormitório Campo Limpo
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda na Vila Nova das Belezas. Com 1 dormitório e 1 banheiro. Localizado em uma região tranquila de São Paulo. Próximo a comércios e serviços. Agende agora mesmo a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Fernão Vaz Da Costa, 588
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Nova das Belezas
Transporte
Transporte na região do Vila Nova das Belezas
Mercados
Mercados na região do Vila Nova das Belezas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.