Venda R$ 367.240 | |
Condomínio | R$ 321/mês |
IPTU | Não informado |
Duplex a venda 58m² de área total sendo 02 dormitórios e 01 banheiro Campo Limpo
Endereço indisponível Vila Nova das Belezas, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 5.855m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1621114
Oportunidade incrível! Apartamento aconchegante e moderno de 1 quarto e 1 banheiro, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um espaço compacto de 35,00 m2.
Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, o imóvel conta com uma planta inteligente, que otimiza cada metro quadrado, proporcionando um ambiente funcional e agradável.
Além disso, o apartamento dispõe de acabamentos de alta qualidade, como piso laminado, armários planejados e uma linda vista da cidade.
Com uma localização privilegiada, próximo a comércios, escolas, hospitais e transporte público, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel charmoso e aconchegante por um preço acessível. Agende já a sua visita e venha se encantar com esse apartamento dos sonhos!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.