Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Carlos Petit, 215, Vila Mariana, São Paulo
Rua Carlos Petit, 215, Vila Mariana, São Paulo/SP
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP69706
Procura modernidade e conforto? Esta é sua grande chance! Para seu lazer o condomínio oferece piscina, área fitness, salão de festas e lavanderia coletiva. Ótimo lugar para reunir seus amigos e famí(link removido) próximo à estação Ana Rosa (6 min) e da estação Vila Mariana (8 min). Além de diversos comércios e vias de fácil acesso como Av. 23 de (link removido)s disponíveis de segunda a sábado. Aproveite essa oportunidade, agende sua visita e confira!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.