- 35m² Área
- 1 Quartos
- 1 Banheiros
Apartamento com 1 quarto à venda na Vila Mariana, São Paulo por R$ 550.000
![location](https://cdn.chavesnamao.com.br/portal/static/images/location.jpg)
Endereço não disponível
Vila Mariana, São Paulo
Apartamento Referência: BV39273
Condomínio Edifício Go Vila Mariana, Vila Mariana, Apartamento 35m², 1 dormitório, 1 banheiro. possui área de lazer, contando com: Piscina, salão de festa, churrasqueira, play e muito mais.
Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem estruturado com diversas instalações.
Está bem localizado, próximo a pontos de interesse e o mais bacana é que você consegue fazer tudo a pé uma vez que o empreendimento é rodeado de vários comércios, transportes e serviços em geral.
A Revenda Imóvel Select é uma empresa que busca conciliar os reais interesses de seus clientes, de forma que consigam realizar seus sonhos e atinjam seus objetivos. Transparência, seriedade e ética, são esses os princípios seguidos pela nossa equipe.
Informações do endereço
Área privativa
- Lavanderia
- Sacada
Área comum
- Churrasqueira(s) coletiva(s)
- Elevador(es)
- Portaria 24h
- Salão de festas
- Bicicletário
- Elevador(es) de serviço