Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | R$ 512/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Madalena, 1 Quarto, 26 m2
Rua Valdir Niemeyer, --, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil 26m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894318260
Este apartamento de 26 metros quadrados, localizado em um condomínio com academia, é uma excelente oportunidade para quem procura conforto e praticidade. Com 1 quarto totalmente mobiliado, o imóvel também conta com uma charmosa varanda, ideal para momentos de relaxamento ao ar livre. Um dos grandes destaques é a possibilidade de ter animais de estimação, tornando-o perfeito para quem não quer deixar seu melhor amigo de lado. Além disso, a localização é privilegiada, com a estação de metrô Vila Madalena nas proximidades, facilitando o deslocamento pela cidade. Também está próximo ao Parque Sabesp Sumaré e à Praça Miriam Barros, ótimas opções para atividades ao ar livre e lazer. Este apartamento é a combinação perfeita entre conforto, comodidade e qualidade de vida.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.