Venda R$ 905.774 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quartos à venda em Jardim Das Bandeiras - SP
Rua Simpatia, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO847579
Este lindo apartamento à venda na Vila Madalena é uma excelente oportunidade para quem busca um imóvel residencial ou comercial em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Com 1 quarto, 1 sala e 1 banheiro, o imóvel é ideal para quem deseja praticidade e conforto. A Vila Madalena é um dos bairros mais icônicos da zona oeste, famosa pela sua vida noturna vibrante, com bares e restaurantes alternativos, além de praças e centros culturais que oferecem uma rotina repleta de lazer e diversão. A região também abriga instituições de ensino renomadas, como a PUC e a Faculdade de Medicina da USP, além de ser um centro de negócios com filiais de empresas globais. Este é o lugar perfeito para quem busca estar perto de tudo o que São Paulo tem a oferecer, com excelente mobilidade, já que o Update Vila Madalena fica próximo às estações de metrô Paulista, Oscar Freire e Clínicas. Aproveite esta oportunidade única e invista no melhor de São Paulo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.