Venda R$ 368.329 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua João Moura, 2955, Vila Madalena, São Paulo
Rua João Moura, 2955, Vila Madalena, São Paulo/SP
Area total 22m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI140455
Localizado na Vila Madalena, um bairro que oferece tranquilidade e bem-estar, o Isla encontra-se próximo das principais vias de acesso da zona oeste de São Paulo, oferecendo alta mobilidade pela capital paulista. Além disso o bairro possui segurança, uma ampla infraestrutura de comércios, restaurantes e está a 250m da estação de metrô Vila Madalena oferecendo suporte para trabalho, estudo e lazer. Por isso o bairro é considerado o melhor em qualidade de vida.
Com um terreno de 3.733,26 m², o empreendimento conta com um projeto contemporâneo e sofisticado assinado por renomados profissionais, que reúnem diferenciais que levam comodidade para a sua rotina com plantas funcionais de 23m² a 28m². A sua área de lazer possui bicicletário, fitness, lavanderia, lobby e lounge coworking.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.