Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento - Vila Granada - São Paulo/SP
Rua Fábio Carril França, 59, Vila Granada, São Paulo/SP
Area útil/total 24m² / 200m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3314
Apartamentos - Vila Granada - Apartamentos novos. 24,20 m2,
Com 01 dormitório, sala, cozinha e banheiro com 02 plantas diferentes com a mesma metragem.
Localizado a poucos metros da Avenida Amador Bueno da Veiga onde se encontram diversas linhas de transportes públicos em torno de 5 minutos até o metrô Guilhermina Esperança.
Bairro com uma ampla infraestrutura, você terá comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e muito mais a sua disposição.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que há 40 anos atende na Penha e região, e estamos prontos para ajudar você a realizar o sonho da casa própria com honestidade e transparência. Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciados pelo CRECI. Além disso, possuímos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário para lhe oferecer toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel
Área privativa
Piso porcelanato
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.