- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 1528
Descrição
Apartamento de 30m² com excelente distribuição sendo sala, cozinha, 1 dormitórios ,1 banheiro ,área de serviço e 1 vaga de garagem. Acabamento | Detalhes Apartamento é amplo, arejado e possui muita iluminação natural.já mobiliado. Lazer O Condomínio oferece uma área de lazer ótima, salão de festas, churrasqueira para realizar eventos com familiares e amigos, salão de jogos e uma academia bem equipada.
Localização
A Vila Graciosa é um dos distritos mais tradicionais de São Paulo, além de ser um dos mais bem localizados, tendo o Metro São Lucas, como principal acesso ao transporte, conta com uma enorme variedade de comércio, empreendimentos residenciais de médio e alto padrão.
A Minerva Imóveis é uma imobiliária dinâmica e conta com profissionais experientes com o propósito de realizar negócios com ética, transparência e segurança para todas as partes envolvidas no processo, seja na compra, venda ou locação de imóvel.
As informações contidas neste anuncio tais como valores de condomínio, IPTU e preço, são aproximadas e estão sujeitas a alteração a qualquer tempo, sem prévio aviso.
Entre em contato com um de nossos corretores!