Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 355/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Euthalia, 1 Quarto, 45 m2
Endereço indisponível Vila Euthalia, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894342928
Este charmoso apartamento localizado no prestigiado bairro Vila Euthalia oferece uma oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo e bem localizado. Com um dormitório, esse imóvel é ideal para quem busca um espaço aconchegante sem abrir mão do conforto. A Vila Euthalia é conhecida por sua atmosfera agradável e é um dos bairros mais procurados para morar. Além disso, a região é cercada por áreas verdes, tornando-a uma excelente opção para quem gosta de estar em contato com a natureza. Entre as atrações próximas, destacam-se a Praça Gomes Carneiro, um local perfeito para caminhadas ao ar livre e atividades de lazer, a Praça José Enio da Silveira, que oferece um ambiente relaxante e agradável, e a Praça José Saes, ideal para momentos de lazer com a família. Com todas essas facilidades, a compra desse apartamento em Vila Euthalia é uma excelente escolha para quem busca qualidade de vida, conveniência e um ótimo investimento. Não perca a chance de adquirir um imóvel em uma localização tão privilegiada, com proximidade às melhores áreas verdes da região. Entre em contato e agende uma visita para conhecer pessoalmente este adorável apartamento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.