Venda R$ 205.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 52 |
Apartamento à Venda - Vila Ema, 1 Quarto, 40 m2
Endereço indisponível Vila Ema, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893246557
Explore este encantador apartamento de 1 quarto localizado na cobiçada Vila Ivone. Este imóvel oferece uma combinação perfeita de conforto e conveniência, ideal para solteiros ou casais que buscam um espaço aconchegante e bem localizado. A Vila Ivone é conhecida por sua tranquilidade e fácil acesso a diversas comodidades. A poucos minutos de distância, você encontrará a Estação São Lucas, facilitando o deslocamento para qualquer ponto da cidade. Para os amantes da educação, o Uninter Polo Parque São Lucas está nas proximidades, oferecendo diversas oportunidades de crescimento acadêmico e profissional. Os momentos de lazer também são garantidos com a presença de várias áreas verdes nas redondezas. A Praça Emma Nothmann e a Praça José Rodrigo de Lima são ótimos locais para caminhadas e atividades ao ar livre. Além disso, a Ciclovia é uma excelente opção para quem gosta de pedalar e manter-se ativo. Não perca a oportunidade de viver em um apartamento bem localizado, com fácil acesso a transporte, educação e lazer. Agende sua visita e conheça de perto todos os benefícios que este imóvel na Vila Ivone tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.