Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 514/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quartos à venda em Vila Clementino - SP
Rua Agostinho Rodrigues Filho, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO934518
Studio totalmente mobiliado localizado na Vila Clementino, um bairro privilegiado. Este studio possui uma sacada, que oferece uma vista encantadora da região. Além disso, o condomínio proporciona um lazer completo aos seus moradores, com diversas opções de entretenimento, como piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, entre outros. A localização do studio é uma das principais vantagens, pois está situado em um bairro renomado e bem estruturado, próximo a diversas facilidades, como comércios, escolas, hospitais, parques e transporte público, garantindo praticidade e comodidade aos moradores. Este espaço é ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida em um dos melhores bairros da cidade.
Área privativa
Cozinha
Playground
Elevador(es)
Área comum
Coworking
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.