Venda R$ 398.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO STUDIO COM VARANDA VILA CLEMENTINO VILA MARIANA A 400 METROS DA ESTAÇÃO METRÔ HOSPITAL
Rua Loefgren, 1710, Vila Clementino, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 112
Condomínio Haus Mitre Ibirapuera. Ótima oportunidade para investimento ou moradia a 400 metros da estação Metrô Hospital
Apartamento tipo Studio com varanda novo, 25,40m2, localizado a 400 metros da estação Metrô Hospital São Paulo (Linha Verde) e a 600 metros da estação Metrô Santa Cruz (Linha Azul) o entorno possui toda a comodidade necessária como restaurantes, padarias, farmácias, hospitais, faculdades como a UINIFESP e a Escola Paulista de Medicina, excelente para profissionais da área da saúde, mercados, shopping Santa Cruz, acesso as principais avenidas, a alguns minutos do Parque do Ibirapuera e Aeroporto de Congonhas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.