Venda R$ 230.700 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 3275, Vila Butantã, São Paulo
Avenida Corifeu De Azevedo Marques, 3275, Vila Butantã, São Paulo/SP
Area útil 26m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07261
Mais um lançamento para a zona oeste de São Paulo. a 400 metros da cidade universitária e 15 min da Estação Butantã para você se conectar com toda cidade. infraestrutura completa e com itens exclusivos, como: piscina, churrasqueira, espaço delivery, coworking e muito mais. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.