Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 290/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua das Palmeiras, 456, Vila Buarque, São Paulo
Rua Das Palmeiras, 456, Vila Buarque, São Paulo/SP
Area total 66m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SH127044
Seu novo lar aguarda por você na Rua das Palmeiras! Este encantador apartamento oferece não apenas um espaço para viver, mas um estilo de vida completo. A localização em uma vizinhança residencial e comercial oferece tudo o que você precisa no dia a dia, como estacionamento 24 horas, serviços, padaria, floricultura, supermercados Mambo, Madri, Mini-Extra e Horti-fruti Sacolão. Próximo de diversos bares, restaurantes e escolas renomadas, além de universidades como Mackenzie e FAAP, hospitais como Sabará e Samaritano, e fácil acesso a estações de metrô como Marechal Deodoro e Santa Cecília. O apartamento é iluminado e bem ventilado, com piso em taco de madeira, 1 dormitório, 1 banheiro e uma charmosa cozinha com área de serviço. A localização estratégica oferece acesso rápido às principais vias da cidade e proximidade ao Shopping Pátio Higienópolis. Agende sua visita e aproveite essa oportunidade única de viver em um ambiente tranquilo e repleto de comodidades.
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.