Venda R$ 525.000 | |
Condomínio | R$ 550/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Paracuê, 191, Sumaré, São Paulo
Rua Paracuê, 191, Sumaré, São Paulo/SP
Area útil/total 28m² / 28m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 827657
Descubra este incrível apartamento de 1 quarto à venda na Rua Paracuê, em Perdizes, São Paulo. Com uma área privativa de 28 m², este imóvel mobiliado oferece conforto e praticidade. A localização é perfeita, próxima ao famoso bairro Sumaré, conhecido por suas opções de lazer e comércio vibrante. O condomínio conta com diversas comodidades, como piscina, churrasqueira, espaço gourmet e portaria 24 horas, garantindo segurança e conforto para o seu dia a dia. Venha conhecer e aproveite essa oportunidade!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.