Venda R$ 349.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Cancioneiro de Évora, 585, Santo Amaro, São Paulo
Rua Cancioneiro De Évora, 585, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area total 24m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: RI1610283
Apartamento com 25m² será entregue decorado
Enxoval, utensílios de cozinha, decoração
Obs. Apartamento pode gerar renda em locação diária , com administração direto pela Cyrella.
O bairro é conhecido por sua diversidade, abrigando setores residenciais, comerciais e industriais. Ao longo dos anos, Santo Amaro passou por transformações significativas, tornando-se um importante polo comercial e financeiro.
Santo Amaro é um centro comercial e financeiro importante na cidade. A região conta com shoppings, lojas, restaurantes, agências bancárias e uma variedade de serviços. A presença de grandes centros comerciais contribui para a movimentação econômica do bairro.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.