Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quartos em Santana
Rua Alfredo Pujol, Santana, São Paulo/SP
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 401391
Santana. Metrô. Apartamento todo com piso de madeira, cozinha planejada e equipada contendo 38 metros quadrados, divididos em um quarto, sala, cozinha e banheiro., todos os ambientes planejados Cozinha com conceito americano. Sem vaga de garagem, porém bem próximo da estação de metrô e com condução na porta. Prédio com lazer completo, portaria 24 horas, elevador. Próximo a av Brás Leme, Sacolão Oba, Supermercado Pão de Açúcar, feiras e comercio em geral. Marque a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.