Venda R$ 257.341 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Novo em Santana, 1 dormitório, 24 metros quadrados, Sacada, Próximo ao Metrô Santana.
Rua Doutor Olavo Egídio, 599, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 24m² / 24m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CF51052
Este incrível apartamento novo, com 24 metros quadrados, oferece 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha com sala e uma ótima sacada, área de lazer com churrasqueira no rooftop, cowork no térreo e outro ambiente de lazer a se definido. Sua localização é privilegiada, estando próximo ao Metrô Santana, proporcionando facilidade de acesso a todas as comodidades da região. Uma oportunidade única para viver com conforto e praticidade.
Será entregue em novembro de 2024, a obra está acelerada e torre já foi levantada, restando somente acabamento. Condomínio e Iptu baixo.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.