Venda R$ 363.000 | |
Condomínio | R$ 560/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santa Cecília, 1 Quarto, 33 m2
Rua Barão De Tatuí, --, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil 33m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894453577
Esse apartamento compacto e aconchegante, com 33m², é uma excelente oportunidade para quem busca morar em um ambiente prático e funcional. Com 1 quarto bem planejado, oferece o conforto necessário para o dia a dia, além de contar com 1 banheiro moderno e funcional que complementa o espaço. Sua localização é privilegiada, com fácil acesso ao Terminal Amaral Gurgel, perfeito para quem usa transporte público, e a poucos minutos da estação de metrô Marechal Deodoro, facilitando ainda mais sua mobilidade na cidade. Aproveite as vantagens de viver em um apartamento prático, cercado de conveniências. Ideal para quem precisa de um espaço otimizado, esse imóvel proporciona conforto em uma localização estratégica, com transporte e serviços próximos.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.