Venda R$ 210.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santa Cecília, 1 Quarto, 50 m2
Endereço indisponível Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894404490
Você está procurando um apartamento charmoso e acolhedor? Este apartamento de 1 quarto é a escolha certa para você. Localizado próximo à ETEC Santa Ifigênia, uma renomada instituição de ensino, você terá conveniência e facilidade no seu dia a dia. Com um ambiente confortável e bem projetado, o apartamento oferece um espaço ideal para quem deseja morar sozinho ou em casal. A proximidade com a universidade proporciona acesso fácil a transportes públicos, restaurantes, e todo tipo de comércio. Aproveite essa oportunidade única de morar em um local com tantas facilidades ao seu redor. Venha conhecer e surpreenda-se com tudo o que este imóvel pode oferecer para sua qualidade de vida.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.