Venda R$ 264.305 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no bairro Santa Cecília - São Paulo/SP
Rua Apa, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 28m² / 28m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: O-20446-34005
More no melhor de 5 bairros sem mudar de endereço. Viver na Santa Cecília é mesmo um privilégio muito especial. É a escolha perfeita para quem ama boa gastronomia, bares e cafés badalados, uma programação cultural de primeira e, principalmente, mobilidade total. Ao mesmo tempo, você pode ser vizinho de tudo o que Higienópolis, Barra Funda, Consolação e Centro têm de melhor. Shoppings, parques, praças, universidades e muitas outras atrações a poucos minutos de você. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Chave do anúncio: z3eLdfu7GIb2X9OE
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.