Venda R$ 410.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Aurora, 756, República, São Paulo
Rua Aurora, 756, República, São Paulo/SP
Area útil/total 33m² / 33m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 566053
A 200m do metrô República em prédio novo com piscina, sauna, lavanderia e espaço de coworking. Apartamento novo e mobiliado.
Para investidores o apto já esta locado.
O Condomínio Aurora paulista é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em R. Aurora no bairro Santa Cecília em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Santa Cecília, tais como Estação República, Sesc 24 de Maio, Terminal Amaral Gurgel, Shopping Aurora, FCMSCSP - Faculdade Medicina Santa Casa e Theatro Municipal de São Paulo.
Área privativa
Piscina
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Salão de festas
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.