Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Bento Freitas, 420, República, São Paulo
Rua Bento Freitas, 420, República, São Paulo/SP
Area total 23m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PU6ayu73
Descubra este aconchegante apartamento à venda na Rua Bento Freitas, 420, no coração da República, São Paulo. Com área privativa de 23 m², este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto. O condomínio oferece excelentes opções de lazer, como churrasqueira, espaço gourmet e piscina aquecida, perfeitos para momentos de descontração. Localizado em uma das regiões mais vibrantes da cidade, você estará cercado de fácil acesso a diversas comodidades, como restaurantes, lojas e transporte público. Não perca a chance de viver neste espaço encantador!
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Sacada com churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Piscina aquecida
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.