Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Bento Freitas, 420, República, São Paulo
Rua Bento Freitas, 420, República, São Paulo/SP
Area útil/total 23m² / 23m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 594393
Descubra este aconchegante apartamento à venda na Rua Bento Freitas, 420, no coração da República, São Paulo. Com área privativa de 23 m², este imóvel é ideal para quem busca praticidade e conforto. O condomínio oferece excelentes opções de lazer, como churrasqueira, espaço gourmet e piscina aquecida, perfeitos para momentos de descontração. Localizado em uma das regiões mais vibrantes da cidade, você estará cercado de fácil acesso a diversas comodidades, como restaurantes, lojas e transporte público. Não perca a chance de viver neste espaço encantador!
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Gerador de energia
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Piscina aquecida
Jardim
Espaço fitness
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.