Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | R$ 580/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Vila Pompéia, 1 Quarto, 31 m2
Endereço indisponível Pompéia, São Paulo/SP
Area útil 31m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894710925
Localizado no charmoso bairro da Pompeia, este apartamento de 31m² é perfeito para quem busca conforto e praticidades. Com 1 dormitório, a unidade é mobiliada, o que a torna uma excelente escolha para quem deseja realizar a mudança sem complicações. Entre os destaques, estão a varanda aconchegante para relaxar ao ar livre, e a possibilidade de levar seus animais de estimação. No condomínio, você poderá desfrutar de instalações como a piscina, sendo um espaço ideal para os momentos de lazer. A região em torno do imóvel é igualmente atrativa. Próximo a shoppings renomados, como o Bourbon Shopping São Paulo e o Shopping West Plaza, você terá acesso a uma ampla variedade de lojas, restaurantes e entretenimento. Além disso, a proximidades da Praça Miriam Barros oferece uma área verde para passeios tranquilos e contato com a natureza. Este imóvel é um verdadeiro achado, com uma localização privilegiada e acessórios que atendem bem às necessidades do dia a dia.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Sala de ginástica
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.