Venda R$ 445.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 27m² - Vila Pompéia - São Paulo - SP.
Avenida Pompéia, 585, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil/total 27m² / 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 165984
Ao passar pela Avenida Pompéia, no bairro Pompeia, em São Paulo, você vai encontrar o Condomínio GO PLATÔ, que foi projetado para facilitar o dia a dia dos moradores.
Se você que mudar pra um lugar cheio de comodidades, o Condomínio GO PLATÔ pode ser uma boa escolha. Aproveite a chance de viver ótimos momentos sem sair de casa e more em um condomínio que oferece portaria 24 horas, academia, piscina e lavanderia no prédio.
A localização também oferece opções de Estação SESC-Pompéia, Escola de Yoga, Bourbon Shopping São Paulo, Alta Performance Perdizes, Estação Perdizes e Escola Estadual Brigadeiro Faria Lima e a região pode agradar quem gosta de resolver as coisas perto de casa.
Guaíra Negócios Imobiliários – Desde 1987 trabalhando com Solidez, Honestidade e Digitalmente Humanizada, com agências no ABC e SP e mais de 200 corretores para ajudar você a comprar, vender e alugar o seu imóvel. Todos os preços e condições comercias estão sujeitos à alteração. Creci 21.699-J
Área privativa
Cozinha
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.