Venda R$ 490.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Rua Cardeal Arcoverde, 3060, Pinheiros, São Paulo
Rua Cardeal Arcoverde, 3060, Pinheiros, São Paulo/SP
Area total 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SH125715
Ótima oportunidade de morar em um excelente apartamento de 27m², com 1 dormitório e 1 banheiro, em uma localização privilegiada! Ideal para quem busca praticidade e conforto, esse imóvel conta com portaria e segurança 24 horas, garantindo tranquilidade e bem-estar para os moradores.
A localização é um dos grandes destaques, com fácil acesso a mercados, farmácias, transporte público e vias principais da cidade. Tudo o que você precisa está ao seu alcance, oferecendo conveniência e agilidade no seu dia a dia. Além disso, o ambiente do apartamento é perfeito para quem busca um espaço funcional e bem distribuído, ideal para viver com conforto e praticidade.
Este imóvel é uma excelente opção para quem busca morar em uma região bem servida de comércio, serviços e opções de transporte, sem abrir mão de segurança e qualidade de vida. Não perca essa oportunidade! Agende já sua visita com um de nossos corretores e venha conhecer este ótimo apartamento. Para mais informações, acesse [(link removido)]((link removido)).
Área privativa
Lavanderia
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de jogos
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.