Apartamento com 1 quartos à venda em Pinheiros - SP
Rua Alves Guimarães, Pinheiros, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 25m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO968520
Studio para venda com 26 metros quadrados com 1 quarto em Pinheiros - São Paulo - SP O studio está localizado no bairro Pinheiros tem 26 metros quadrados com 1 quarto e 1 banheiro Possui academia, espaço gourmet, área verde de jardim, salão para festas e eventos Vai lhe possibilitar todo o conforto do ar condicionado nos dias mais (link removido)ço reservado para preparar o seu churrasco. Elevador para mais praticidade no dia-a-dia Fica em um condomínio fechado
Área privativa
Playground
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Alves Guimarães,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Pinheiros
Transporte
Transporte na região do Pinheiros
Mercados
Mercados na região do Pinheiros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.