Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | R$ 370/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda 1 quarto, 1 vaga de garagem e área de lazer Penha - SP
Endereço indisponível Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 28m² / 28m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP25400
Apartamento a venda 1 quarto, 1 vaga de garagem e área de lazer Penha - SP
São 28m distribuídos em 1 dormitório com suíte, sala com sacada e cozinha funcional e integrada a área de serviço.
Portaria presencial 24 horas, academia, brinquedoteca, bicicletario, churrasqueira e playground.
Localização privilegiada e tranquila, está a poucos metros da Avenida Tiquira e da Avenida São Miguel o que conta com inúmeras redes de comércios (farmácias, bares, restaurantes, bancos, supermercados e atacadistas).
Esta a 5 min. do Assai da Av. Tiquatira I 10 min. da Estação Vila Matilde, além de estar do ladinho da Rodovia Airton Senna, também tem facial acesso para as Rodovia Presidente Dutra, facilitando assim diversos destinos.
Desde 1996, a Zuccaro Imóveis vem atuando na venda, compra, locação e lançamento de imóveis, oferecendo serviços de alta qualidade e um atendimento diferenciado com um time qualificado, que tem cativado e fidelizado constantemente novos clientes.
Não perca essa oportunidade única de morar em uma casa espaçosa e confortável. Entre em contato agora mesmo e agende sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.