Apartamento com 1 quartos à venda em Vila Granada - SP
Rua Filipe Galvão, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 27m² / 27m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO999020
Apartamento estilo Studio à venda na Vila Granada com 28m² e um dormitório. Este apartamento novo, entregue em março de 2021, está localizado no bairro Vila Esperança, a apenas 500 metros da estação Guilhermina-Esperança, proporcionando fácil acesso ao transporte público. A localização privilegiada oferece rápido acesso à Avenida Amador Bueno e conta com diversas conveniências nas proximidades, como feira livre, Carrefour e Oba Hortifruti. Ideal para quem busca um espaço compacto e moderno em uma área bem servida de comércio e serviços. Não perca essa oportunidade! Agende a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Filipe Galvão,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Penha
Transporte
Transporte na região do Penha
Mercados
Mercados na região do Penha
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.