Venda R$ 248.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 dormitório à venda, 39 m² por R$ 248.000,00 - Parque São Domingos - São Paulo/SP
Rua São Francisco De Assis, Parque São Domingos, São Paulo/SP
Area útil 39m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2620
Este apartamento compacto e funcional de 33,36m² é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos, banheiro, cozinha integrada à sala e uma charmosa varanda, o espaço é bem distribuído para otimizar o dia a dia.
O empreendimento conta com uma infraestrutura completa para lazer e bem-estar, incluindo churrasqueira, lavanderia, academia, playground e salão gourmet.
Obs.: Não há vaga de garagem no condomínio.
Sobre o imóvel:
apartamento NOVO, no Parque São Domingos, localização que da sugestão para comércios da Avenida Brigadeiro Henrique Fontenelle, Avenida do Anastácio e para a Avenida Cordeiro de Sequeira, próximos a colégios, academias, restaurantes, bancos,
farmácias, supermercados, feiras livre e muito mais. Bairro muito tranquilo, outras diversidades que o bairro agrega de forma positiva para quem procura qualidade de vida!
Agende uma visita e conheça seu novo lar!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Piso laminado
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.