Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 270/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 34m² com 1 dormitório, sala, sacada e cozinha, no Parque Mandaqui.
Rua Capitão João Noronha, 117, Parque Mandaqui, São Paulo/SP
Area útil/total 34m² / 34m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MI91615
Apartamento de 1 dormitório possui uma sala integrada com a cozinha e um banheiro. Todo o imóvel está revestido com porcelanato de primeira linha, em um projeto arrojado e inteligente que preserva a individualidade de cada unidade. A escada em mármore e o hall espaçoso agregam ainda mais sofisticação ao ambiente.
O apartamento está localizado em uma área central, cercado por diversos comércios, como bancos, lojas de diferentes segmentos, restaurantes, escolas, feiras livres, supermercados, bares, academias, farmácias e pet shops. Além disso, várias linhas de ônibus atendem a região, garantindo facilidade no transporte. O acesso às principais avenidas da área é rápido e prático.
A apenas 100 metros da Avenida Santa Inês e 200 metros da Associação dos Policiais Militares, este imóvel oferece conveniência e conforto. Agende sua visita e não perca essa excelente oportunidade!
Área privativa
Vaga(s) de garagem coberta
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.