Venda R$ 220.699 | |
Condomínio | R$ 299/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 01 quarto a venda na Avenida Hebe Camargo
Rua 17 De Janeiro, 1055, Paraíso do Morumbi, São Paulo/SP
Area útil 24m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1603685
Oportunidade única! Lindo apartamento de 1 quarto com 1 banheiro e 24,00 m2 de área disponível para venda. Localizado em um dos bairros mais desejados da cidade, esse imóvel é perfeito para quem busca praticidade e conforto.
Com uma planta inteligente e bem distribuída, o apartamento conta com um quarto amplo e arejado, perfeito para descansar após um longo dia de trabalho. O banheiro é espaçoso e moderno, proporcionando momentos de relaxamento e bem-estar.
Além disso, a área do imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão do conforto e da qualidade de vida. O condomínio oferece diversas comodidades, como área de lazer, segurança 24 horas e muito mais.
Não perca essa oportunidade de adquirir o seu próprio apartamento e viver com toda comodidade e tranquilidade que você merece. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer esse incrível imóvel de perto. Estamos esperando por você!
Área comum
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.