- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP06943
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Este lindo apartamento de 42 metros quadrados está localizado no coração do Paraíso, na Rua do Paraíso. Com 1 dormitório, cozinha, sala e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além disso, a localização é privilegiada, a apenas 500 metros do Metrô Paraíso e a 900 metros da famosa Avenida Paulista. Você terá fácil acesso a diversas opções de lazer, cultura, gastronomia e transporte.
E o melhor de tudo: IPTU ISENTO e condomínio no valor de R$ 900,00. Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu próprio cantinho no Paraíso.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores e venha conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel tem a oferecer. Estamos te esperando para realizar o seu sonho da casa própria!