Venda R$ 237.000 | |
Condomínio | R$ 380/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 1 Quarto, 28 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 28m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894447562
Esse apartamento compacto com 28m² é o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade. Possui 1 quarto e uma charmosa varanda, ideal para momentos de relaxamento. As áreas comuns do condomínio oferecem instalações como piscina e churrasqueira, criando ambientes ideais para lazer e convivência. O imóvel está estrategicamente localizado próximo ao Terminal Mercado, à estação de metrô ou trem Brás e à Escola de Modelo, disponibilizando fácil acesso ao transporte público e instituições educacionais de prestígio. É o local ideal para quem busca praticidade, conveniência e qualidade de vida em um só lugar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.