Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 1 Quarto, 31 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 31m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 892952911
Se você está procurando um apartamento no Brás, esta é a sua oportunidade! Este aconchegante apartamento de 1 quarto é ideal para quem quer conforto e praticidade. Com banheiro espaçoso e confortável, ele atende perfeitamente às necessidades do dia a dia. O condomínio conta com churrasqueira, perfeito para aquele churrasco de fim de semana com amigos e familiares. Além das comodidades internas, a localização é um dos pontos fortes deste imóvel. Situado no Brás, o apartamento está próximo da estação de metrô e trem Pedro II, facilitando o acesso a diferentes regiões da cidade. Para quem utiliza transporte público, a proximidade com o Terminal Mercado é um grande diferencial, garantindo facilidade e agilidade nos deslocamentos. Não perca a chance de viver em um dos bairros mais tradicionais de São Paulo, com toda segurança e comodidade. Este apartamento é a escolha certa para quem busca um lugar prático, confortável e bem localizado. Explore o melhor que o Brás tem a oferecer e transforme esse imóvel no seu novo lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.