- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP56863
*Foto de Apartamento modelo*
Procura modernidade e conforto? Está é sua (link removido) de 51 m² com 1 dormitório e cozinha. E possui uma iluminação natural incrível! Para seu lazer o condomínio oferece piscina, salão de festas, lounge bar, lavanderia, sauna e espaço fitness. Perfeito para reunir família e amigos!Próximo a estação Eucaliptos (2 min) e a estação Moema (14 min). Além de diversos comércios, hospitais e vias de fácil acesso como Av. Ibirapuera, Av. Santo Amaro e Av. dos (link removido)s disponíveis de segunda a sábado.
A Union SP opera em três departamentos distintos:
Estruturação de Terrenos para Construtoras: Neste departamento, mantemos parcerias com mais de 150 construtoras, o que nos dá acesso privilegiado a imóveis à venda dessas empresas, com condições vantajosas.
Investimentos Imobiliários: Desenvolvemos uma metodologia sofisticada que leva em consideração mais de 30 parâmetros que são essenciais para que o imóvel se encontre dentro dos 10% mais líquidos e mais rentáveis do condomínio. Isso nos ajuda a tomar decisões de investimentos embasadas e lucrativas.
Compra e Venda Convencional de Imóveis: Além de mantermos um banco de dados com mais de 10.000 imóveis, temos acesso a todas as construtoras e plataformas digitais. Isso nos permite oferecer uma variedade ampla de opções para compra de imóveis.
Para mais informações, nos contate!