Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
OPORTUNIDADE, 49M²!!!
Avenida Ibirapuera, 1891, Moema, São Paulo/SP
Area útil 49m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AS54589
Venha morar com conforto e praticidade em um charmoso apartamento de 1 dormitório e 1 banheiro, localizado no bairro Indianópolis. Com 49.22m², este imóvel oferece uma residência aconchegante e funcional para você.
Desfrute da conveniência de estar a apenas 282 metros da estação de metrô Moema, na linha 5 - Lilás, facilitando seus deslocamentos pela cidade. Além disso, a proximidade do Parque Ibirapuera, a apenas 855 metros, proporciona momentos de lazer e contato com a natureza sempre que desejar.
O bairro Indianópolis destaca-se por sua infraestrutura completa, com diversas opções de restaurantes, cafés, supermercados, farmácias e comércios em geral. Sua localização privilegiada oferece fácil acesso a serviços essenciais, tornando o dia a dia mais prático e agradável.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de São Paulo, em um imóvel que une conforto, localização estratégica e qualidade de vida.
Agende já uma visita e descubra tudo que este apartamento e o bairro Indianópolis têm a oferecer para você!
Área privativa
Ar Condicionado
Varanda
Espaço gourmet
Área comum
Piscina
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.