Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 780/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 1 quarto à venda na Avenida das Carinas, 301, Moema, São Paulo
Avenida Das Carinas, 301, Moema, São Paulo/SP
Area útil 32m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 241876
Apartamento para comprar em Moema. Lindo Studio de 32m2 com sacada, totalmente mobiliado, pronto para morar. Possui chuveiro a gás. Empreendimento moderno e aconchegante, no coração de Moema. Próximo a mercado, restaurantes, barzinhos e a 5 minutos a pé do shopping Ibirapuera e do metrô Eucaliptos. Nenhuma unidade possui garagem.
Conte com os 70 anos de experiência e tradição da Lello Imóveis, para encontrar seu imóvel ideal. Simplifique sua negociação, tendo ao seu lado, profissionais especializados que te acompanharão durante todo o processo. Agende sua visita! Muito bem localizado estando ao lado do Shopping Ibirapuera e próximo a estação de Metrô Eucaliptos e das Avenidas Ibirapuera e Bandeirantes
Hall Social
Lounge
Café
Co-Working
Sala De Reunião
Lavanderia
Salão De Festas
Lounge Gourmet
Piscina Aquecida Com Raia De 20m Coberta
Fitness
Bicicletário
Solarium
Estação Gourmet(Churrasqueira Forno De Pizza)
Redário E Praça Contemplação
Área privativa
Ar Condicionado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.