Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 441/mês |
IPTU | Não informado |
STUDIO RESIDENCIAL NA REGIÃO DE MOEMA
Avenida Agami, 174, Moema, São Paulo/SP
Area útil 20m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AS66736
Oportunidade única em Moema!
Seja bem-vindo a este charmoso apartamento de 20m², localizado no coração do prestigiado bairro de Moema. Com 1 dormitório e 1 banheiro, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Além da comodidade de viver em um espaço moderno e funcional, você estará a uma curta distância de diversas facilidades que tornam Moema um dos bairros mais desejados de São Paulo. A apenas 421 metros da estação de metrô Moema, na linha 5 - Lilás, a mobilidade urbana estará sempre ao seu alcance.
A sofisticação se une à natureza, estando a meros 558 metros do famoso Parque Ibirapuera, oferecendo um refúgio tranquilo em meio à agitação da cidade.
Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de São Paulo, onde a conveniência, qualidade de vida e infraestrutura se unem para proporcionar uma experiência única. Agende já sua visita e venha fazer parte deste cenário privilegiado em Moema!
Área comum
Piscina
Spa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.