Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | R$ 417/mês |
IPTU | Não informado |
Studio em Moema com vista para o parque.
Alameda Dos Arapanés, --, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 25m² / 40m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: NM16314
Stúdio em torre única, com pé-direito ampliado (3,70m), conta com fechadura inteligente, sistema de aquecimento central para chuveiros e torneiras, infra para ar-condicionado e automação, tomada USB. O lazer no rooftop é um dos grandes destaques com: Salão De Festas, Espaço Gourmet E Lounge, Churrasqueira e Forno De Pizza, Coworking Integrado com Jogos e Café, Lavanderia Coletiva, Piscina com Solarium, Fitness, Sauna, Quadra de Squash, Bicicletário, Espaço Delivery, Pet Place, Laundry Pet , Praça de Lazer Externa . Tudo isso mais uma vista incrível para o parque Ibirapuera e a alguns passos do Metrô Moema!
Área privativa
Varanda
Área comum
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Sauna
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.