Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | R$ 240/mês |
IPTU | Não informado |
Studio a venda de 24 m² no Mirandópolis, 1 dormitório, 1 banheiro, lavadeira, área de serviço, varanda, cozinha planejada, mobiliado
Avenida Onze De Junho, 993, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 24m² / 24m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP07905
Venha conhecer esse encantador Studio de 24m² no bairro Mirandópolis! Com um dormitório aconchegante, varanda para aproveitar momentos relaxantes, lavanderia para maior praticidade, cozinha planejada e mobiliado para sua comodidade.
Ideal para quem busca um espaço charmoso e funcional, este Studio é perfeito para quem deseja morar sozinho ou investir em um imóvel compacto e bem localizado.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, serviços e facilidades do dia a dia, este Studio é a escolha certa para quem busca conforto e praticidade.
Não perca a oportunidade de adquirir esse imóvel dos sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste Studio incrível. Venha viver no Mirandópolis com todo o conforto e comodidade que você merece!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.