Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 680/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 1 Quarto, 72 m2
Endereço indisponível Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 72m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893165807
Apresentamos este charmoso apartamento localizado no coração da Sé, medindo 72 metros quadrados. Com um layout bem distribuído, este imóvel conta com um quarto acolhedor, perfeito para quem busca praticidade e conforto em um ambiente compacto e funcional. A localização privilegiada no centro de São Paulo oferece fácil acesso a importantes pontos de interesse da região. A estação de metrô Japão - Liberdade está a poucos minutos de distância, proporcionando uma conexão rápida e eficiente às diversas áreas da cidade. Além disso, a estação Pedro II também está nas proximidades, aumentando ainda mais a facilidade de deslocamento para os moradores. Para garantir a segurança e tranquilidade dos residentes, o Hospital Sancta Maggiore está situado nas redondezas, oferecendo atendimento de qualidade e uma ampla gama de serviços de saúde. Este apartamento é uma excelente oportunidade para quem deseja usufruir de todas as vantagens de viver na Sé, um dos bairros mais tradicionais e emblemáticos de São Paulo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.